Café Santa Clara celebra a Semana Santa
Marca celebra a Semana Santa com patrocínio do espetáculo “Paixão de Cristo” em Nova Jerusalém e mais um episódio do Café com Poema por Bráulio Bessa.
Líder de mercado nas Regiões Norte e Nordeste, o Café Santa Clara, marca do Grupo 3corações, participa pelo 4º ano consecutivo do evento mais tradicional dessa época: o espetáculo Paixão de Cristo. A apresentação será entre os dias 24 a 31 de março, no Teatro Nova Jerusalém, na cidade de Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco. Durante o evento, o Café Santa Clara terá um espaço com degustação e ações de interação.
Nas plataformas digitais, a marca promoverá mais um episódio do Café com Poema, com o embaixador da marca, o poeta Bráulio Bessa, que trará reflexões sobre o real significado da Páscoa.
“A Páscoa é um momento especial, quando reunimos a família e celebramos o renascimento. O Café Santa Clara, busca estar presente no dia-a-dia dos consumidores, apoiando eventos culturais, como a Paixão de Cristo, que reúne centenas de pessoas em torno de um lindo espetáculo. E para relembrar o real significado deste momento, nada melhor do que espalhar a poesia de Bráulio Bessa ao maior número de pessoas nas redes sociais”. afirma Roberta Prado, Head de marketing do Grupo 3corações.
Sobre o Grupo 3corações
O Grupo 3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o Café Santa Clara. Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a companhia industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo, Cruzeiro, entre outras, e o cappuccino #Pronto. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado, derivados de milho Claramil e temperos Dona Clara. Em 2013, o grupo lançou a TRES, solução de café expresso e multibebidas com mais de 20 sabores de bebidas quentes. Com 25 Centros de Distribuição (CDs), seis Plantas Fabris (nove Unidades Industriais), duas Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa – Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias. A empresa também exporta café de algumas de suas marcas para os principais mercados da América Latina e Estados Unidos.