Caruaru recebe publicitário Tony Coelho em palestra sobre marketing
Unifavip realiza palestra sobre propagandas em filmes e novelas
Filmes, clipes, novelas e outros produtos midiáticos. É cada vez mais comum, ao assistirmos a esses produtos, encontrarmos propagandas. Elas estão presentes seja através de imagens, seja por diálogos. Essa inclusão de publicidade em programas televisivos e no cinema é chamada de Product placement e estará em discussão no evento Live Marketing na Universidade, amanhã (sexta-feira, 10/10), no auditório do Unifavip.
A palestra “Product Placement: quando a marca é personagem e o Live Marketing o produtor” será ministrada publicitário Tony Coelho, responsável pela Agência Conceito do Rio de Janeiro e um dos maiores criativos do mercado promocional brasileiro. O palestrante já ganhou dezenas de prêmios na área de MKT promocional, dentre eles o Globes Awards 2009, como profissional de Marketing do ano no Rio de Janeiro. Os alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda e Marketing do Centro Universitário Vale do Ipojuca firmaram parceria com a Ampro-NE e têm entrada gratuita no evento.
O evento é organizado pela Associação de Marketing Promocional do Nordeste (Ampro-NE) e tem como objetivo despertar mais interesse dos estudantes para a área de Marketing Promocional e promover uma troca de ideias entre o mercado e meio acadêmico. O encontro será aberto ao público.
Serviço:
Product Placement: Quando a marca é personagem e o Live Marketing o produtor
Data: 10 de outubro
Hora: 19h30
Local: auditório do Unifavip, Av. Adjar da Silva Casé, 800 – Indianápolis, Caruaru-PE
Mais informações: (81) 3722.8080