Durante a pandemia a Voz Comunicação incrementa carteira de clientes
Nem tudo na crise não notícias ruins. Querendo melhorar suas imagens diante do público em geral nas mais variáveis áreas de atuação, o advogado Eder Brandão, a startup Fiquei em Casa e o Sindicato das Seguradoras do Norte e Nordeste (SindsegNNE) passam a integrar o portfolio de clientes da Voz Comunicação.
Vale reforçar que o SindsegNNE é uma volta com serviços ampliados, antes a Voz Comunicação era responsável pela gestão das redes sociais do sindicato e agora passa a gerir a assessoria de imprensa também. O sindicato tem atuação em 13 estados e o papel da Voz será ajudar na valorização da cultura e importância da cultura do seguro.
Com mais de 10 anos de experiência na área de direito empresarial, o advogado pernambucano Eder Brandão está atuando com foco em assessoria para empresas que querem se tornar fornecedores da administração pública através de licitação. Segundo o especialista, dos mais de 20 bilhões de CNPJs ativos no Brasil, apenas 2% deles participam de processos licitatórios, mercado em franca expansão e que só em 2019 movimentou mais de R$24 bilhões.
Por fim, a Voz Comunicação também começou um trabalho com a startup Fiquei em Casa. Trata-se de uma plataforma que foca nesta troca positiva das informações. A ideia une tecnologia e conscientização coletiva, criando uma ferramenta de validação simples, capaz de abrir portas e ainda ajudar a quem mais precisa. O sistema propõe um monitor que usa inteligência artificial no controle da quarentena, ajudando os cidadãos durante e após esta fase de restrições.
No ambiente digital, no endereço fiqueiemcasa.com.br, é feito o preenchimento de um cadastro com linguagem acessível, aberto para lembretes e atualizações diárias. Os dados incluem possíveis sintomas ou acometimento de doenças, interferências externas, utilização de produtos de higiene ou medicamentos, até a lembrança do hábito de lavar as mãos. O enfoque está no que se passa dentro dos lares, no dia a dia das famílias. Os usuários vão receber um QR CODE "Pessoal", podendo mantê-lo em seus smartphones, tablets, pulseiras ou mesmo receber em domicílio, para uso da forma que preferirem.