O valor e demais informações sobre as inscrições podem ser obtidas com a organizadora Maria de Lourdes Souza, por meio do telefone: 99126-8020. O objetivo da feira é focar nos acessórios e vestimentas do Carnaval, oferecendo o serviço com mais comodidade e segurança, tanto para os clientes quanto para os próprios empreendedores. No evento, também serão comercializados bebidas e comidas gourmertizadas. A Feira vai acontecer no mesmo horário de funcionamento do centro de compras, de segunda a sábado das 9h às 22h e nos domingos das 12h às 21h.
Atualmente, Olinda conta com aproximadamente 16 mil microempreendedores individuais em diferentes segmentos econômicos. Quem ainda não se formalizou ou quiser obter informações e capacitações sobre o mercado pode procurar a sede da Sala do Empreendedor de Olinda, localizada na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na Praça Doze de Março, no Bairro Novo.
A Sala atende de segunda a sexta feira das 8h às 13h. O espaço oferece palestras, oficinas e serviços como licença de alvarás, nota fiscal eletrônica, licença da vigilância sanitária, além de parcerias de microcréditos com bancos.