Intertotal lança campanha para anunciar novo formato de trabalho
A Intertotal Comunicação, lançou sua nova campanha, a “Nem Home, Nem Office. Em Todo Lugar”, para anunciar o novo formato de trabalho que a empresa adotou. Agora, a marca tem alcance nacional, com equipe distribuída pelo Brasil, já que a ideia é que possam trabalhar de onde estiverem, abandonando a ideia do trabalho fixo em escritório e também do home-office, em que as pessoas precisam trabalhar de casa. Cafés, parques e restaurantes são exemplos apontados de onde a equipe da Intertotal pode realizar as suas atividades. Para lançar a campanha, foram produzidos presskits, enviados para equipe, parceiros e clientes.
A base da Intertotal continua sendo no mesmo endereço, no bairro Maurício de Nassau em Caruaru, onde a empresa continuará recebendo seus clientes de todo país que desejarem contato mais próximo. “Quando nos deparamos com todas as mudanças que vêm acontecendo no mundo e com a dúvida de muitos sobre voltar ao office ou trabalhar em home, fizemos o que fazemos de melhor: inovamos e demos um passo em direção ao futuro, ao digital”, afirma Jackeline Galvão, há dois anos à frente da Intertotal como CEO.
A Intertotal Comunicação tem 25 anos de existência e planeja reforçar sua atuação em Pernambuco e no Nordeste. A empresa oferece serviços de naming, branding, planejamento estratégico, além de soluções online e offline. Na carteira de clientes, marcas como TV Jornal, Sistema Jornal do Commercio, Cardeal Distribuidora, Nacional Têxtil, Manoel Florêncio, CP Construção, Comercial Batista e Panda Pool.