Redes sociais são tema de nova campanha da Intertotal contra o fumo
A Intertotal assinou a campanha 'Fumar faz mal. Hoje', exibida nas redes sociais da TV Jornal Interior. O objetivo foi o de impactar o público quanto aos malefícios imediatos do fumo, trazendo o universo das redes sociais para o verso de um maço de cigarro. A ideia foi mostrar que, como estamos buscando constantemente passar uma boa impressão online, o ato de fumar é um inimigo desse objetivo. “Uma vez que estamos em constante busca por uma boa aceitação da nossa imagem no universo online, fumar se torna um inimigo declarado da boa aparência”, explica Emanuel Veiga, diretor de criação da campanha.
FICHA TÉCNICA
Agência Intertotal
Direção Geral: Jackeline Galvão
Direção de Criação: Emanuel Veiga
Direção de Arte: Fabíola Santos
Redação: Raul Ferraz
Planejamento: Márcio Pacheco
Atendimento: Jackeline Galvão
Mídia Online: Carla Barros