NOTÍCIAS

14/07/2017

RM Express é destaque na mídia com assinatura da Aporte

O Festival de Vinhos da RM Express é mais uma vez destaque na mídia com assinatura da Aporte Comunicação. A campanha criada teve foco nos ambientes digitais, com uma direção de arte que cria um rótulo de vinho com a marca do festival. Uma maneira de indicar que para aproveitar as ofertas especiais é só entrar numa loja RM. O conceito da campanha “Selecionamos os melhores rótulos pra você que gosta de vinho e de economizar” está presente na maioria das peças e reforça o posicionamento da facilidade sem estresse. A campanha teve presença com posts patrocinados, banners para site, conteúdo nas redes sociais e tabloide digital. 

FICHA TÉCNICA

Agência: Aporte

Cliente: RM Express

Direção de arte: Patricia Campos e Elisa Lacerda

Redação: Cleyton Cabral

Conteúdo Digital: Cristina Pirra 

Diretor de Criação: Felipe Duque

Produção: Eduardo Miranda e Camila Oliveira

Planejamento: Newton Neto e Thais Yoshioka

Atendimento: Fred Franz

Mídia Digital: João Muniz 

Aprovação: Isabella Ferreira e Rayane Ramos