RM Express é destaque na mídia com assinatura da Aporte
O Festival de Vinhos da RM Express é mais uma vez destaque na mídia com assinatura da Aporte Comunicação. A campanha criada teve foco nos ambientes digitais, com uma direção de arte que cria um rótulo de vinho com a marca do festival. Uma maneira de indicar que para aproveitar as ofertas especiais é só entrar numa loja RM. O conceito da campanha “Selecionamos os melhores rótulos pra você que gosta de vinho e de economizar” está presente na maioria das peças e reforça o posicionamento da facilidade sem estresse. A campanha teve presença com posts patrocinados, banners para site, conteúdo nas redes sociais e tabloide digital.
FICHA TÉCNICA
Agência: Aporte
Cliente: RM Express
Direção de arte: Patricia Campos e Elisa Lacerda
Redação: Cleyton Cabral
Conteúdo Digital: Cristina Pirra
Diretor de Criação: Felipe Duque
Produção: Eduardo Miranda e Camila Oliveira
Planejamento: Newton Neto e Thais Yoshioka
Atendimento: Fred Franz
Mídia Digital: João Muniz
Aprovação: Isabella Ferreira e Rayane Ramos