Startup pernambucana de marketing digital reforça atuação no mercado regional e nacional
Com o foco em marketing digital e vendas, a Jogga Digital quer ter a maior base de clientes PMEs (pequenos e médios negócios) do Brasil até 2026
A Jogga, startup pernambucana de tecnologia em marketing digital, é a maior empresa no segmento no Norte/Nordeste. Mas, a vontade de crescer não para na liderança regional. A startup gerenciou o investimento de mais de R$ 9 milhões dos seus clientes em marketing digital e, atualmente, trabalha com 600 contas ativas com a expectativa de ter mais de 5 mil pequenas e médias empresas em sua base de atendimento até 2026.
Mas, para isso é preciso olhar o crescimento significativo da startup desde 2017, quando foi criada. O negócio, que atua com grandes, médias e pequenas empresas de diversos mercados, atua na área há mais de três anos, onde já gerenciou mais de R$ 30 milhões de reais em marketing digital e atendeu 1.400 contas nesse período.
Cria do Porto Digital, a Jogga tem como sócios os empresários Raul Cantarelli, Bieco Freire, Henrique Pereira e Anselmo Albuquerque, além de contar com mais de 40 colaboradores. Com o foco em planejamento e execução, a startup analisa e otimiza cada anúncio de seus clientes ativos com o objetivo de gerar mais leads qualificados e, assim, mais vendas. Com assinatura de contrato sem obrigatoriedade de renovação, a empresa trouxe ao mercado de performance digital um planejamento estratégico para que esses negócios possam vender mais a partir de um valor de plano mensal em conta no mercado.
Para isso, existem três tipos de unidades de negócios em que as empresas podem ingressar junto a startup: a SMB, que tem modelos voltados a pequenas e médias empresas; a Deep Dive, que exige um contato mais densos e geralmente voltadas a empresas de grande porte; e a Networks, voltada para um atendimento em grupos. Entre os setores que mais procuram a joga estão os de saúde (clinicas médicas, laboratórios de exames, dentistas, nutricionistas, etc), pequenos, médios e grandes varejos, automotivo, imobiliário, educação, ecommerces, entre outros.
Todas essas unidades de negócios trabalham com entregas de site, operação de mídia e um painel de resultados exclusivos, em tempo real, que deixa o trabalho da startup ainda mais transparentes para com os clientes, mostrando, por exemplo, quanto custou o click e cada lead vendido. Além de todo esse histórico de sucesso, a Jogga irá inaugurar, no próximo mês de setembro, a sua sede no Porto Digital, voltando após um breve período ao polo de tecnologia onde nasceu.