NOTÍCIAS

25/10/2021

Vestibular Online do UniFBV/Wyden é opção para quem não quer adiar o sonho de se tornar universitári

A pontuação obtida na avaliação é convertida em bolsas durante toda a graduação

Nos dias 22 e 23 deste mês (sexta e sábado), o Centro Universitário UniFBV /Wyden realiza mais uma edição do Supervestibular, para ingresso no semestre 2022.1 e nos mais de 50 cursos disponíveis, entre presenciais e remotos. Quem participar dessa edição pode garantir um desconto de no primeiro semestre, além de bolsa durante todo o curso. As ofertas variam de acordo com a modalidade. Para o EAD, por exemplo, os cursos saem a partir de R$99,00. A inscrição é gratuita.

Os candidatos podem escolher a modalidade de estudo mais adequada ao seu dia a dia, permitindo conciliar os estudos com a rotina profissional e demais atividades. São três modalidades, Presencial, Semipresencial e EAD, que vão auxiliar todos os perfis de estudante na conquista do ensino superior, utilizando, na medida certa, o que a tecnologia pode entregar de melhor em cada modalidade.

A instituição é reconhecida pela excelência acadêmica e compromisso com a ascensão social e a empregabilidade dos universitários que, formados, possuirão um diploma renomado.

Os candidatos precisarão estar atentos à conexão de internet e devem permanecer em um ambiente calmo que facilite a concentração. Todas as informações estão disponíveis no site. É necessário ler as instruções com atenção antes de iniciar a prova.

SOBRE o UNIFBV

O Centro Universitário UniFBV tem mais 21 anos de atuação no mercado e é uma das instituições de ensino que mais cresce em Pernambuco. A unidade é referência na formação de estudantes em mais de 50, cursos de graduação nas modalidades presencial, semipresencial e o digital. Segundo o Índice Geral de Cursos divulgado em 2018, pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anisio Teixiera (INEP), o UniFBV foi considerado dentre os melhores, com nota 4 dentro do estado de Pernambuco e conceito 5 no MEC. O UniFBV, em Recife, conta com mais de três mil alunos e gera mais de 300 empregos diretos, entre professores e profissionais administrativos.